Notícia

  • 16 março 2016
  • Policial
Grave acidente entre carro e caminhão em Santa Izabel do Oeste
Um grave acidente foi registrado às 8 horas desta quarta-feira (16) no prolongamento da Avenida dos Pinheiros, em Santa Izabel do Oeste saída para Realeza.

O motorista de um Ford Cargo 816 S, placas de Cascavel, Nivaldo dos Santos, 41 anos, relatou a reportagem que seguia sentido Realeza a Santa Izabel do Oeste, quando foi atingido pelo VW Gol, placas de Santa Izabel do Oeste, conduzido por Martinho de Souza, 38 anos, que seguia no sentido contrário.

Ambos os veículos tiveram grandes danos. O motorista do Gol ficou preso nas ferragens, e foi socorrido pelo SAMU e Defesa Civil, com auxílio de profissionais da saúde que passavam pelo local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele seguia de Cascavel a Dois Vizinhos carregado com alimentos.

Policiais militares controlaram o trânsito no local e registraram a ocorrência.


Informações e fotos: jornalismo Rádio Clube

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.