Notícia

  • 13 setembro 2016
  • Policial
Dois acidentes em sequência no Centro de Realeza
Dois acidentes em sequência aconteceram na Avenida Bruno Zuttion, no Centro de Realeza, no início da noite de sexta-feira (09).

O primeiro aconteceu na esquina da Avenida com a Rua São Paulo, entre um carro VW Gol, conduzido por Gilberto Antonio Festinalle, e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, ambos os veículos com placas de Realeza, com os dois ocupantes da moto feridos, Leandro Lando e Tais Vanessa Lemonie.

Enquanto o SAMU e Polícia Militar atendiam a ocorrência. O segundo acidente aconteceu na esquina da Avenida com a Rua Vivaldino Locatelli, há cerca de 100 metros da primeira colisão. Um atropelamento de pedestre, envolvendo uma jovem, Karina Noschang, com ferimentos leves, e um micro-ônibus da Prefeitura de Realeza, conduzido por Osmar Ferreira Gomes.

Os socorristas do SAMU deslocaram até a segunda ocorrência e socorreram a vítima. A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste auxilio no atendimento do segundo acidente.

Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Realeza. E os envolvidos encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza para registrar as ocorrências.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.