Notícia

  • 13 setembro 2016
  • Policial
Mulher foi vítima de roubo em Realeza no sábado
Uma mulher foi vítima de roubo, no sábado (10) à tarde, em Realeza. O fato aconteceu na Rua Belém esquina com a Rua Magnólia, Bairro Primavera.

Segundo a mulher informou a Polícia Militar, ela foi abordada por um homem moreno, alto, com tatuagens nos braços, aparentemente drogado, que no momento estava com uma bicicleta de cor preta e de mochila nas costas.

O autor do roubo a agarrou pelos braços e tomou a força sua bolsa, que continha documentos pessoais, algumas canetas e R$ 50,00.

A equipe da PM deslocou em buscas, onde na Rua Presidente Roosevelt, no passeio, em frente a um bar, foi localizada uma bicicleta de cor preta e junto a ela uma mochila, que no interior havia alguns equipamentos de pesca.

Perguntado ao proprietário do estabelecimento de quem seria a bicicleta, ele repassou o nome, mas que o homem não se encontrava no local, pois havia largado os pertences e saído na garupa de uma moto.

A vítima acompanhou a PM até o local dos objetos, sendo de imediato reconhecido por ela. A vítima e os pertences do possível autor foram conduzidos até o Pelotão da Polícia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência.

Já no Pelotão, os policiais receberam ligação anônima informando que o suspeito do roubo, havia chegado ao bar onde foi localizada a bicicleta.

No local os policiais abordaram o suspeito e foi perguntado à autoria do roubo, e ele negou. O suspeito foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar para possível reconhecimento por parte da vítima, a qual já na chegada ao ver o suspeito, confirmou que seria ele o autor do roubo.

Diante do fato, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos. O possível autor possuía uma pochet de cor preta, que continha em seu interior um celular da marca LG de cor preta, uma carteira de cigarros aberta, um avio de cor vermelha e R$ 24,00, objetos também entregues na Delegacia.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.