Notícia

  • 14 setembro 2016
  • Policial
PRE prende em Realeza homem com mandado de prisão em aberto
Os policiais rodoviários estaduais do Posto de Realeza prenderam um homem de 37 anos, às 18 horas de terça-feira (14). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu no km 474 da rodovia PR 182 na comunidade de Flor da Serra, em Realeza, quando após desobedecer à ordem de parada o condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, placas de Joaçaba (SC) empreendeu fuga sendo feito acompanhamento tático com a viatura por aproximadamente 3 km.

Como o condutor não obedecia ordem policial de parada foram efetuados dois disparos de pistola sendo um de advertência e outro que atingiu o pneu traseiro da moto, o que obrigou o condutor a parar.

O homem foi identificado como José Maciel dos Reis Stahlschmidt, 37 anos, residente em Palmas (PR), ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após condução até o posto policial foi constatado através de consulta ao sistema de identificação que possuía mandado de prisão em aberto pela vara de execuções penais de Francisco Beltrão, ele está respondendo a porte de arma e furto, sendo então conduzido o preso até a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os demais procedimentos.



Fonte e fotos: PRE Realeza
ImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.