Notícia

  • 24 novembro 2016
  • Policial
Cinco acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nos últimos dias
Nos últimos quatro dias dessa semana, quatro acidentes foram registrados envolvendo motocicleta e automóvel, e uma queda de moto, em Realeza e Santa Izabel do Oeste.

O primeiro acidente aconteceu na segunda-feira (21) a tarde, na esquina da Avenida Edmundo Gaievski com a Rua México, Bairro Industrial em Realeza, entre uma motocicleta Honda CG 150 Titan, e um Ford Ka. O motociclista sofreu ferimentos leves.

No início da noite de terça-feira (22), um casal sofreu uma queda de moto na rodovia PR 281 em Santa Izabel do Oeste, próximo à ponte do Rio Sarandi, divisa com o município de Realeza. Uma jovem sofreu escoriações, e o condutor não se feriu.

Na manhã de quarta-feira (23), dois acidentes entre moto e carro ocorreram no Centro de Realeza, um na esquina da Avenida Bruno Zuttion com a Rua São Paulo, e outro na esquina da Avenida Rubem César Caselani com a Rua México. Com um ferido leve em cada colisão.

Nesta quinta-feira (24), próximo ao meio dia, uma motocicleta Honda Bros e um automóvel VW Gol, bateram na esquina da Rua Luiz dos Santos com a Rua Antonio Ciechanowski, Bairro Padre Josimo em Realeza. Uma jovem de 27 anos, condutora da moto, foi socorrida com suspeita de fratura na perna, além de escoriações pelo corpo.

Todos os feridos dos acidentes foram socorridos pelo SAMU. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.