Notícia

  • 10 fevereiro 2017
  • Policial
Cachorro da Polícia Militar desaparece em área rural
A Polícia Militar pede ajuda aos moradores da área rural dos municípios que fazem divisa entre Enéas Marques, Francisco Beltrão e Boa Esperança do Sudoeste, pois um cão policial está desaparecido desde quinta-feira (09), depois que ele pulou da viatura. O cão policial atende pelo nome Radar e é da raça Bloodhound.

Segundo o Soldado Fábio Ziembicki, da Rotam - Canil do 3º BPM, "o cachorro é grande e se parece com cão da raça Fila Brasileiro, pesa atualmente 42 kg, tem orelhas bem grandes caídas ao lado do rosto e a pelagem é marrom, as costas são escuras, quase da cor preta".

O cão policial é especialista em faro e é muito importante em ocorrências policiais da região, por isso caso algum morador o localize é preciso entrar em contato por meio do 190, que as equipes irão resgatá-lo.

Segundo o policial Sd. Fábio, "a maior probabilidade é que ele tenha pulado da viatura nas proximidades da comunidade rural Trinta e Oito". Como o cão policial é de propriedade do Estado, pode-se responder por apropriação indébita, caso alguém queira tomar conta do animal e não acione a Polícia Militar.


Fonte: Assessoria PM

ImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.