Polícia Militar de Realeza recupera veículo furtado em Ampére
        
Publicada em: 13/02/2017 - 13:57

Policiais militares de Realeza em patrulhamento pela Avenida Rubem Cesar Caselani, no Centro do município, às 22h30 de domingo (12), avistaram um veículo que havia sido furtado em Ampére no mesmo dia.
 
O automóvel GM Astra, vermelho, placas de Ampére, estava estacionado em frente a uma lanchonete. Ao avistar a viatura e os policiais, o homem que estava de posse do veículo fugiu do local.
 
Uma mulher que estava junto com ele foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O carro foi apreendido e encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar.
 
Gol foi furtado em Santa Izabel do Oeste
 
Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 01h10, um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste, relatando que teve seu veículo furtado, um VW Gol Plus, cor vermelha, placas AHD 1549 de Realeza.
 
O carro estava estacionado, com as portas trancadas, na Rua Guamirin próximo a um clube de danças, bairro São José Operário no município de Santa Izabel do Oeste, e que aproximadamente a 01 hora da manhã ao retornar ao veiculo não o encontrou mais.
 
A polícia realizou buscas, mas o veículo não foi localizado.

ImagemImagem
Mais notícias
No ar


Locutor:
Programa: Rede Milícia Sat
Horário: 20h00 às 00h00
PEDIR MÚSICA
ENVIAR

Promoção

Promoção


WhatsApp

WhatsApp

Facebook



Anúncio

Anúncio

Rádio Clube AM 1030 kHz
Rua Mauá, 2518, Centro - Realeza/PR
(46) 3543-1030
Desenvolvido por:
Goutnix - Agência Digital.