Notícia

  • 17 fevereiro 2017
  • Policial
Realeza: Adolescente de 15 anos é apreendido com droga em ônibus
Policiais militares de Realeza na quinta-feira (16), por volta das 17h20, durante realização rotineira de abordagens a veículos e ônibus de linha no prolongamento da Avenida Rubem Cesar Caselani, com objetivo de localizar armas e drogas ilícitas, apreenderam um menor de idade e 6,5 quilos de maconha.

Em abordagem a ônibus de linha, itinerário Foz do Iguaçu/Pato Branco, os policiais vistoriaram o compartimento interno e externo de bagagens, localizando uma mochila de costa na cor preta, contendo 15 tabletes de maconha.

Pelo número da etiqueta foi possível localizar o passageiro responsável pela bagagem, identificado como um adolescente de 15 anos, que confessou o transporte do entorpecente.

Em conversa com os policiais, o adolescente informou ter comprado a droga por R$ 700,00 na barranca do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, de uma pessoa conhecida como "chileno", conhecido dele da Delegacia de Francisco Beltrão, quando teria sido apreendido por tráfico de drogas naquela cidade no dia 02 de fevereiro deste ano.

O menor junto com a droga foram conduzidos ao Pelotão de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, onde foi pesado o entorpecente que totalizou a quantia de 6.565 kg.

Em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza para demais procedimentos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.