Notícia

  • 08 abril 2017
  • Policial
Operação AIFU fiscaliza estabelecimentos em Santa Izabel do Oeste e Realeza
Na noite de sexta-feira (07) e madrugada de sábado (08), foi realizada a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), em Santa Izabel do Oeste e Realeza, pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, e órgão de fiscalização das Prefeituras Municipais.

Durante cinco horas de operação nos municípios, 14 estabelecimentos foram vistoriados e abordados, 382 pessoas abordadas, 19 menores de idade encaminhados aos Conselhos Tutelares, 11 estabelecimentos notificados por problemas no alvará ou estruturais, duas interdições de estabelecimentos (um bar e uma tabacaria), uma apreensão de arma de fogo, tipo revólver calibre 32 com seis munições intactas.

O comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza, Tenente Paulo, avaliou como positiva a realização da ação, e outras operações deverão ocorrer nos municípios.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.