Notícia

  • 22 abril 2017
  • Policial
BPFron apreende medicamentos e drogas em Capitão e Realeza
Na sexta-feira (21) a 3° Companhia de Polícia Militar de Fronteira (BPFron) durante Operação Fronteira Blindada Fase II, por volta das 21h30 na cidade de Capitão Leônidas Marques foi abordado um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu a Blumenau (SC).

Sendo encontrada debaixo da última poltrona uma sacola sem identificação contendo 20 cartelas de estimulantes sexuais Pramil, dois dispositivos elétricos de choque e dois sprays de pimenta.

Os materiais foram apreendidos e entregues à Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste.

Realeza

Em ato continuo da operação já na cidade de Realeza, por volta das 23h30 foi abordado o veículo Peugeot 307, placas de Chapecó (SC), conduzido por Luiz Fernando dos Santos Damasceno, 23 anos, e no carona um adolescente de 16 anos. Em busca pessoal e no sistema nada de irregular foi constatado contra eles.

Ao ser efetuada a busca veicular foi encontrado no console central (próximo ao freio de mão) uma sacola contendo R$ 9.741,25 em espécie e G$ 170.000 guaranis também em espécie. Ainda em busca veicular foram encontrados seis tabletes de maconha ocultados no veículo (em baixo do tapete do carona e próxima a bomba de combustível) que após pesagem resultaram em aproximadamente 2,522kg.

O motorista recebeu voz de prisão, e o menor, droga, dinheiro, e veículo foram apreendidos. Todos os envolvidos foram levados até o 3° Pelotão da Polícia Militar de Realeza para confecção do boletim de ocorrência e lavratura de ato infracional, em seguida entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência.



Fonte: BPFron - Fotos: Rádio Clube e BPFron


ImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.