Notícia

  • 29 maio 2017
  • Realeza
Miss Realeza está na final do Miss Paraná 2017, resultado de trabalho e dedicação
Aconteceu no dia 06 de maio de 2017, em Maringá, a primeira fase do concurso Miss Paraná 2017, onde a Miss Realeza, Thaís Zucchi, se classificou para a fase final do concurso. Thaís venceu o Miss Realeza em 07 de maio de 2016, há exatamente um ano, onde iniciou sua preparação para o Miss Paraná.

A Miss teve ao logo desses meses, vários patrocinadores focados em sua preparação, sendo eles; a Estétika, através da Camila Carniel, a qual se responsabilizou por todos os tratamentos estéticos de Thaís, a qual diz ser um privilégio cuidar da Miss, "ela é super focada na preparação, então fica mais fácil ainda os resultados surgirem com mais eficácia".

Para a preparação estética de Thaís os procedimentos usados foram; criolipólise na região do culote, nas pernas, para eliminar a gordura localizada e tratar celulites. A criolipólise mata a célula de gordura através do congelamento, de forma segura e eficaz. Após 20 dias, iniciado um protocolo para modelagem e celulite no local das pernas e glúteo, que foi o foco principal para redução de medidas.

Para a segunda fase do Miss, Camila acredita que "Thaís esta com um corpo super assimétrico, preparada para ganhar o Miss Paraná, ela realmente é muito dedicada em tudo o que faz". Porém os tratamentos continuarão, sendo eles; o vibrocell para redução de medidas e celulite, e a lipocavitação para melhorar ainda mais a região das pernas e glúteo da Thaís.

Além dos tratamentos clínicos de estética, Thaís teve o patrocínio da academia Malhação Fitness, com o personal Neomar, e a Nutricionista Michele, juntos eles obtiveram um dos melhores resultados na primeira fase do Miss Paraná, pois a miss tinha, visivelmente, um dos melhores corpo do concurso, e estava com suas medidas exatas, as quais são 60 centímetros de cintura e 90 centímetros de quadril.

Em uma primeira etapa, eles fizeram a miss perder toda a gordura corporal, aliando alimentação e treino, posteriormente foi iniciado o trabalho de definição e aumento da massa muscular, sempre aliado a alimentação balanceada, para cuidar não só do peso de Thaís, mas também da pele, evitando celulites, ou qualquer outra alteração na pele.

Nos próximo dia 20, Thaís Zucchi irá disputar a segunda fase do Miss Paraná, e continua com seus tratamentos, a organização do Miss Realeza, tem somente à agradecer aos apoiadores por esse um ano de preparação com a Thaís, sem eles, o resultado não seria tão satisfatório. O objetivo agora é a coroa de Miss Paraná 2017.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.