Acusado de tentativa de homicídio em Realeza é condenado a 13 anos de prisão
        
Publicada em: 30/05/2017 - 20:11

O salão do júri do Fórum da Comarca de Realeza recebeu na tarde de terça-feira (30), o julgamento do réu Jair dos Santos Ribeiro, acusado de tentativa de homicídio contra Sidinei Machado, ocorrido no ano passado.

O júri foi presidido pelo juiz Christiano Camargo, na acusação o promotor do Ministério Público, Guilherme Brainer Caetano, e na defesa do réu o advogado Natalício Farias.

Após mais de oito horas de julgamento, Jair foi condenado a 13 anos e um mês de prisão, inicialmente em regime fechado. A defesa irá recorrer da decisão.

O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro de 2016, quando Jair e Sidinei estavam num clube danças, nas margens da rodovia PR 182 em Realeza. Segundo o registro da Polícia Militar na época, Jair atingiu Sidinei com um disparo de arma de fogo calibre .25 na nuca.

O autor do crime foi preso em flagrante pela PM conduzindo um veículo VW Gol, e a pistola foi apreendida. Jair permaneceu preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Sidinei foi atendido no Pronto Atendimento Municipal de Realeza, e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permaneceu internado por um dia. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Mais notícias
No ar


Locutor: Carlinhos Weinzirl
Programa: Acorda Meu Povo
Horário: 05h30 às 06h45
PEDIR MÚSICA
ENVIAR

Promoção

Promoção


WhatsApp

WhatsApp

Facebook



Anúncio

Anúncio

Rádio Clube AM 1030 kHz
Rua Mauá, 2518, Centro - Realeza/PR
(46) 3543-1030
Desenvolvido por:
Goutnix - Agência Digital.