Notícia

  • 05 junho 2017
  • Policial
Roubos em Santa Izabel do Oeste e Realeza
Funcionário é vítima de roubo na Rodoviária de Santa Izabel do Oeste

Na sexta-feira (02), por volta das 20h50, a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada na Rodoviária de Santa Izabel do Oeste, onde um funcionário do local disse aos policiais que foi vítima de roubo.

O homem foi abordado por um indivíduo de capacete e blusa clara, que chegou em uma motocicleta preta e com outro rapaz que ficou esperando na moto.

O suspeito teria em sua mão uma possível arma de fogo. Porém a vítima não tinha certeza se tratava de uma arma de brinquedo, ou um revólver com munição real.

A vítima entregou um envelope com aproximadamente 800 reais, e logo em seguida os suspeitos seguiram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

Os policiais fizeram buscas pelas redondezas abordando alguns suspeitos, mas nada foi encontrado. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e repassado a Polícia Civil.

Mulheres são roubadas no Centro de Realeza

No sábado (03), por volta das 21h15, os policiais militares de Realeza, realizavam patrulhamento pela Rua Arnaldo Busato, no Centro, quando próximo a Igreja Matriz foram informados por populares que uma pessoa acabara de ser vítima de roubo naquele mesmo local.

A vítima se identificou aos policiais e relatou que transitava a pé junto com a sua amiga, e na esquina da Rua Padre Fernando Zanchet, foram surpreendidas por uma pessoa do sexo masculino, de estatura mediana, trajando blusa de capuz de cor clara, shorts e chinelo, o qual deferiu um soco na nuca de uma delas e em seguida arrancou a sua bolsa.

No interior da bolsa havia o seu holerite do mês maio, um pacotinho de doce, uma conta de água, e o restante do salário do mês R$ 515,00, e ainda o documento de RG de sua amiga.

Os policiais realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado. As vítimas foram conduzidas ao Pelotão da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, que foi repassado a Polícia Civil.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.