Notícia

  • 05 junho 2017
  • Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Realeza
No domingo (04), por volta das 11h10, os policiais militares de Realeza foram acionados em um supermercado, onde havia um homem que pediu para trocar dois cheques, sendo que faria algumas compras e pagaria com estes.

A funcionária do estabelecimento desconfiou da atitude. Os cheques eram de uma Cooperativa de Crédito no valor de R$ 800,00 e de R$ 1.000,00.

No local, a equipe policial entrou em contato com o indivíduo, sendo que este se identificou aos policiais. Em conversa com ele, informou que os cheques eram de seu irmão, que este havia pedido para que trocasse no supermercado, sendo que aguardaria nas proximidades da residência de sua avó no bairro Cazaca.

O abordado realizou contato com seu irmão, na presença da equipe policial, momento em que perguntou várias vezes para o abordado se ele havia conseguido trocar os cheques.

Em patrulhamento, os policiais localizaram o irmão do abordado na Rua Florianópolis, e em consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, constatou-se que havia em desfavor dele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios, em data de 29/08/2014.

Ambos os indivíduos foram conduzidos ao 3º Pelotão de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência. A proprietária dos cheques registrou furto na data de 03 de junho de 2017. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.