Notícia

  • 06 junho 2017
  • Policial
Veículo de Realeza envolvido em acidente fatal em Cascavel
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (06), em Cascavel.

A colisão, envolvendo um veículo Passat de Boa Vista da Aparecida e um Corolla de Realeza, aconteceu na rodovia PR 180, a poucos quilômetros da rodovia BR 277.

Após a batida, os dois automóveis foram parar às margens da estrada. Os veículos ficaram bastante danificados.

Socorristas foram deslocados para a ocorrência e, ao chegarem, constataram uma morte. A mulher, que faleceu, estava no banco de trás do Corolla. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente de trânsito.

Duas vítimas ficaram gravemente feridas, uma delas, de 35 anos, com traumatismo craniano e a outra com trauma em abdômen.

Outras duas pessoas, socorridas pelo Samu, apresentavam lesões moderadas pelo corpo. Na outra viatura, outra vítima apresentava ferimento moderado.

Um dos feridos foi identificado como Amilton José Lourinho, 47 anos, que foi levado para a UPA do Jardim Veneza.

A outra vítima é uma adolescente de 16 anos, que está grávida, no início da gestação.

Atualização

A reportagem da Rádio Clube de Realeza apurou que o carro, emplacado em Realeza, era conduzido pelo engenheiro agrônomo Jayme Rogério Taube (Canjica), acompanhado da esposa Nilva, e no banco de trás, a cunhada dele Sueli Lourdes Weber, 54 anos (moradora de Santa Catarina).


Eles retornavam de Cascavel à Realeza. As primeiras informações extraoficias são de que Canjica fraturou uma a perna, a esposa sofreu ferimentos graves, e a irmã dela faleceu.


Fonte e foto: CGN

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.