Notícia

  • 19 junho 2017
  • Policial
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo em Realeza
Na quarta-feira (14), a Polícia Civil de Realeza cumpriu mandado de prisão preventiva contra o suspeito de roubo praticado no dia 03 de junho de 2017, no Centro da cidade.

Após o registro e comunicação do fato através da Polícia Militar, os policiais civis iniciaram a investigação, foram determinadas diligências e, após a oitiva das vítimas e de testemunhas, os policiais identificaram Rodrigo Fernando de Souza Busato, 22 anos.

O Delegado da Comarca, Lucas Mariano, representou pela prisão preventiva de Rodrigo. Depois de deferida pelo juízo da Comarca de Realeza, os investigadores cumpriram o mandado.

O suspeito foi interrogado e encontra-se custodiado no setor de carceragem temporária a disposição da justiça.

O crime ocorreu no sábado, 03 de junho de 2017, por volta das 21h15, quando policiais militares de Realeza, realizavam patrulhamento pela Rua Arnaldo Busato, no Centro, e próximo a Igreja Matriz foram informados por populares que uma pessoa acabara de ser vítima de roubo naquele mesmo local.

A vítima se identificou aos policiais e relatou que transitava a pé junto com a sua amiga, e na esquina da Rua Padre Fernando Zanchet, foram surpreendidas por uma pessoa do sexo masculino, de estatura mediana, trajando blusa de capuz de cor clara, shorts e chinelo, o qual deferiu um soco na nuca de uma delas e em seguida arrancou a sua bolsa.

No interior da bolsa havia o seu holerite do mês maio, um pacotinho de doce, uma conta de água, e o restante do salário do mês R$ 515,00, e ainda o documento de RG de sua amiga.
Os policiais realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado. As vítimas foram conduzidas ao Pelotão da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado a Polícia Civil.

Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.