Notícia

  • 12 julho 2017
  • Policial
BPFRON apreende 100 munições em Realeza
Na terça-feira, dia 11, por volta das 23 horas, às equipes da 3° Cia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) realizaram abordagem a ônibus de linha, itinerário Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC), na rodovia PR 182, na cidade de Realeza.

Utilizando o cachorro Guerreiro, pertencente ao Canil da 1° Cia do BPFRON, foi realizado buscas no bagageiro do ônibus, onde o cão apontou que haveria algo de ilícito em uma mala, pertencente ao passageiro Mateus Vinicius Almeida Langaro, 19 anos, morador da cidade de Itajaí (SC).

Na mala foi localizado no seu interior em meio às roupas, duas caixas totalizando 100 munições de pistola calibre .9mm de marca Sintox Ruag.

Indagado sobre a propriedade e a origem das munições, ele informou que adquiriu na cidade de Ponta Porã (MS) e levaria para um amigo em Itajaí (SC).

Os policiais deram voz de prisão ao jovem. No Pelotão da PM de Realeza foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e em seguida, encaminhado o preso, junto com as munições apreendidas até a Delegacia.


Fonte e fotos: BPFRON

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.