Notícia

  • 14 agosto 2017
  • Policial
Casal é feito refém durante roubo em Realeza
Um casal foi mantido refém durante um roubo em Realeza na noite de sábado (12).
 
A Polícia Militar foi informada por volta das 2h15, pela própria vítima, que havia sido roubado, e há poucos minutos tinha conseguido sair do local em que estava trancado.
 
O homem informou aos policiais que por volta das 21 horas, enquanto jantava em sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, sendo um deles de aproximadamente 1,60 cm e outro de 1,80 cm, portando uma faca de cabo em madeira e um revólver de cor branca. Ele foi rendido, e com atos de violência e lhe ameaçando de morte, exigiam dinheiro e joias.
 
O homem vítima do roubo, temendo pela vida, entregou todo dinheiro que possuía. Não satisfeitos, os assaltantes percebendo um cofre na residência, exigiram a chave para abri-lo, porem o morador não possuía a chave, dizendo que estaria de posse de sua mulher.
 
Quando já por volta das 23 horas, os autores do roubo ainda estavam no interior da residência, e a esposa da vítima chegou. Quando entrou em sua residência, também foi surpreendida pelos assaltantes. A mulher foi agredida e ameaçada, sendo roubada cerca de R$ 1.000,00, e algumas joias em ouro.
 
O casal, por volta da 01h30, foi preso dentro da lavanderia, de onde posteriormente conseguiram escapar e pedir a ajuda.
 
Dentro da residência, os policiais constatados diversos móveis bagunçados e o cofre atravessado próximo à porta do quarto do casal.
 
A faca utilizada pelos suspeitos foi deixada no quarto, em cima da cama.
 
Além do dinheiro e joias, os assaltantes levaram dois celulares do casal, um Samsung e um LG, ambos nas cores pretas.
 
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e repassou a Polícia Civil para investigação.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.