Notícia

  • 11 setembro 2017
  • Policial
Casal é feito refém em Realeza e tem caminhonete roubada
Um casal foi feito refém na madrugada de sábado (09) em Realeza, e teve sua caminhonete roubada. Eles foram liberados próximo ao posto de pedágio da cidade de Céu Azul (PR).
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem vítima do roubo, informou que por volta das 2h30 após sair de uma casa de shows em Realeza, acompanhado de sua namorada, estavam dentro da sua caminhonete L200 Triton, branca, placas AUT 7178 de Capanema, que estava estacionada na via pública.
 
Sem perceber a aproximação, desconhecidos abriram as portas do veículo e anunciaram o roubo. Eram três suspeitos, dois estavam armados com revólver, sendo um moreno, magro, de 1,70 a 1,75 de altura, usava óculos grandes, e foi o responsável por dirigiu o veículo da vítima. O segundo também era moreno, com barba, 1,75 a 1,80 de altura, magro, e parecia ser o cabeça da ação, que tomava as decisões. O terceiro estava com capuz cobrindo parcialmente o rosto, não sendo possível observar as suas características.
 
O casal foi ameaçado de morte, sendo levados como refém até nas proximidades do posto de pedágio de Céu Azul, onde entraram em uma estrada vicinal, e foram amarrados em uma mata, sendo orientados a permanecerem ali até raiar o dia. Quando amanheceu, eles então pediram auxílio no posto de pedágio, e funcionários acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Junto com o veículo, foram levadas a carteira do homem vítima do roubo, contendo documentos pessoais, um aparelho Iphone 6, óculos de sol, relógio, pulseira e corrente de ouro. Da mulher, a carteira com documentos pessoais, documento de um veículo Astra, e celular Samsung J5. E ainda, chaves de residência e de um veículo VW Gol G5, e CNH de uma amiga. O casal é morador da cidade de Capanema.
 
Este é o quarto caso em Realeza, em que casais são feitos reféns e vítimas de roubo nos últimos 30 dias.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.