Notícia

  • 15 setembro 2017
  • Policial
Presa quadrilha suspeita de roubo em Santa Izabel do Oeste
Em operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, e Polícia Rodoviária Federal, foram presos quatro suspeitos de roubo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15) em Santa Izabel do Oeste.

O crime aconteceu por volta das 4 horas, quando ao chegar a sua residência um jovem foi rendido por três homens armados e encapuzados, sendo feito refém e levado junto com uma caminhonete Toyota Hilux.

O jovem foi liberado próximo à comunidade de Marmelândia em Realeza, e a caminhonete localizada próxima a Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu.

Os policiais chegaram até os suspeitos, por meio de imagens de câmeras de segurança, e identificação de um veículo Gol, placas de Capanema, utilizado como apoio no crime em Santa Izabel do Oeste.

Eles foram presos quando retornavam da região Oeste, pela rodovia BR 163, próximo a comunidade de Marmelândia em Realeza.

Os detidos foram identificados como sendo; Ricardo Lucas Orchel, 22 anos, Rafael Donavam Schantz, 18, Jackson Lucas Ritzel Kunzler, 22, e Rodrigo Pedroso, 23. Todos moradores da cidade de Capanema.

Além do veículo, foram apreendidos celulares, carregadores portáteis, uma faca, e objetos da vítima do roubo de Santa Izabel do Oeste.

Após o registro da ocorrência no Pelotão da Polícia Militar de Realeza. Os quatro foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Realeza. A Polícia Civil investiga ainda se eles foram autores de pelo menos outros três roubos com reféns, ocorridos nos últimos 30 dias em Realeza.


Mais detalhes e informações no Clube Notícias de segunda-feira (18).

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.