Notícia

  • 26 setembro 2017
  • Policial
Entregador de pizzas tem moto roubada em Realeza
Na sexta-feira (22), por volta das 22h50, policiais militares foram acionados até uma pizzaria na Avenida Rubem Cesar Caselani, onde o proprietário informou que um cliente encomendou via celular uma pizza, e que no momento da entrega o funcionário teve sua moto roubada.
 
O roubo aconteceu na Rua Ines Socovoski, onde o funcionário foi rendido por três homens, sendo um de altura mediana trajando uma camiseta vermelha, o qual estava com uma faca em punho, e os outros dois que não conseguiu ver as características.
 
O funcionário foi ordenado para que deitasse no chão, caso contrário levaria um tiro. Foi levada a motocicleta Honda CG 150, preta, placa MAR 5607, além de R$ 80,00 em dinheiro, uma pizza e um refrigerante.
 
Os assaltantes fugiram na sequencia. A vítima pediu carona para um veículo que passava no local para pedir socorro e informar sobre o fato.
 
Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Foi registrado o Boletim de Ocorrência e repassado a Polícia Civil para investigação.
 
Residência é roubada no interior de Santa Izabel do Oeste
 
Na sexta-feira (22), por volta das 22h35, um morador da comunidade de Linha Sarandizinho, interior de Santa Izabel do Oeste, informou a Polícia Militar que foi vítima de roubo.
 
Ele é caseiro da propriedade, e repassou aos policiais que dois homens chegaram em um veículo, e um deles estaria de posse de uma pistola e anunciaram o roubo, um dos autores foi reconhecido pela vítima.
 
Foi roubada uma TV marca LG, tela plana e uma espingarda velha calibre .36, sem munição. A vítima ainda foi agredida pelos assaltantes.
 
Os policiais se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, no Bairro Alto da Colina, em Santa Izabel do Oeste, mas ninguém foi localizado no local. O Boletim de Ocorrência foi repassado a Polícia Civil para demais procedimentos.

Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.