Família pede doações de sangue a menino de Realeza diagnosticado com leucemia
        
Publicada em: 05/10/2017 - 16:07

A família de Rafael Fiabane Junior, de 2 anos e 10 meses de idade, morador de Realeza, está realizando campanha para doação de sangue. Ele foi diagnosticado com leucemia, e está em tratamento no Hospital do Câncer de Cascavel UOPECCAN.

As doações podem ser realizadas no Hemocentro de Cascavel, informando o nome completo do menino. Preferencialmente tipo O+, mas qualquer doação pode ser realizada, para reposição no banco de sangue. O horário de coleta de sangue acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11 horas, e 13 horas às 16 horas.

As doações também podem ser realizadas no Hemocentro de Francisco Beltrão, no horário de segunda a sexta-feira das 8 horas às 11h30, e 13h30 às 16h30. Nesse caso, além de informar o nome completo do paciente, é necessário informar também que é ao Hemocentro de Cascavel e para a UOPECCAN. Qualquer dúvida pode ser sanada pelo telefone (46) 3524-2434, ou no departamento de agendamento do Posto Central de Realeza. Há transporte diário pela Secretaria Municipal de Saúde até Francisco Beltrão.

Em ambos os Hemocentros também é possível realizar o cadastro no Registro Nacional de Doadores Voluntário de Medula Óssea (REDOME).

As informações sobre o menino Junior estão sendo repassadas pelos pais Rafael Fiabane e Jucelaine Della Giustina (do Salão da Loira), através de grupos de apoio criados por familiares e amigos, os links para participar estão nas redes sociais.

Imagem
Mais notícias
No ar


Locutor: Carlinhos Weinzirl
Programa: Acorda Meu Povo
Horário: 05h30 às 06h45
PEDIR MÚSICA
ENVIAR

Promoção

Promoção


WhatsApp

WhatsApp

Facebook



Anúncio

Anúncio

Rádio Clube AM 1030 kHz
Rua Mauá, 2518, Centro - Realeza/PR
(46) 3543-1030
Desenvolvido por:
Goutnix - Agência Digital.