Notícia

  • 03 dezembro 2017
  • Policial
Homem é encontrado morto a tiros no interior de Santa Izabel do Oeste
Um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro de um veículo VW Kombi, placas de Dois Vizinhos, na comunidade Rio da Prata, interior de Santa Izabel do Oeste.

Por volta das 00h45 deste domingo (03), policiais militares foram acionados por agentes da Defesa Civil de Realeza, para apoio ao atendimento à ocorrência. Uma equipe do SAMU também se deslocou ao local.

Na propriedade, onde funcionam granjas, os policiais foram informados pelo dono do local que por volta das 19 horas de sábado (02) o homem, junto com uma equipe de 11 pessoas chegaram para trabalhar no carregamento de aves.

A vítima, identificado como Rudinei Farias de Lima, era motorista do veículo, e por estar com problemas no joelho ficou na Kombi, enquanto os demais trabalhavam. Após o término dos trabalhos, a equipe retornou ao veículo para seguirem a cidade de origem, em Dois Vizinhos.

Ao chegarem ao veículo, encontraram a vítima caída na primeira fileira de bancos traseiros, já sem vida, com duas perfurações de disparos de arma de fogo, na face e costas. Segundo os colegas de trabalho, a princípio o homem não tinha desavenças, e ninguém foi testemunha do crime.

Os policiais isolaram o local e informaram a Polícia Civil. A Polícia Criminalística foi acionada para realizar a perícia, e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia de Santa Izabel do Oeste.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.