Notícia

  • 05 dezembro 2017
  • Policial
Tentativa de assalto a micro-ônibus na PR 182 em Realeza
Na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 3 horas, a Polícia Militar de Realeza foi acionada ao pátio de um restaurante nas margens da rodovia PR 182, onde um motorista dizia ter sido vítima de tentativa de roubo.

O condutor do micro-ônibus, de propriedade de uma empresa de turismo, declarou aos policiais que se deslocava de Francisco Beltrão à Foz do Iguaçu pela rodovia PR 182, e próximo da entrada da cidade de Realeza, um veículo VW Gol, de cor vermelha, tentou abordá-lo, sendo que o passageiro do carro disparou por várias vezes contra o micro-ônibus.

O motorista do micro-ônibus conseguiu "fechar" o automóvel, sendo possível despistar e fugir na sequência. Os policiais verificaram que o micro-ônibus não possuía marcas de disparos.

Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada pelos agentes da Defesa Civil de Realeza, que havia um veículo em chamas na Linha Beija Flor, interior do município.

No local, os policiais verificaram que se tratava de um automóvel Gol, que foi totalmente destruído pelo incêndio. As placas do carro não conduziam com o modelo e marca, sendo de um Ford Escort, de Joinville (SC).

Foi acionada a Polícia Civil que irá investigar se o carro era o mesmo utilizado na tentativa de assalto.



Fotos: WhatsApp
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.