Notícia

  • 11 dezembro 2017
  • Policial
Suspeitos de autoria de homicídio são presos temporariamente em Realeza
Nesta segunda feira (11), foi cumprido pela Polícia Civil de Realeza o mandado de prisão temporária em desfavor de dois envolvidos no homicídio da vítima Eduardo dos Santos, 19 anos, ocorrido na quinta-feira, dia 07 de dezembro, em uma residência nas margens da rodovia PR 182, em Realeza.

Segundo relato das testemunhas os autores do crime chegaram num veículo Gol, e um deles desembarcou e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando a vítima que estava na área da casa, em seguida fugiram para a Linha São Valério, em Planalto, e depois para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste.

A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, rapidamente ouviu diversas testemunhas, dentre outras diligências investigatórias para a obtenção de provas dos envolvidos. Após, foi representado pelos mandados de prisão dos investigados pelo Delegado de Polícia, Sandro Spadotto Barros, que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Realeza, devido às férias do Delegado titular.

Os investigados ao serem ouvidos na Delegacia de Realeza, um deles alegou que agiu em legítima defesa e o outro somente ficou embarcado no veículo e não teve participação no crime de homicídio.

A Polícia Civil de Realeza instaurou Inquérito Policial e tem o prazo de dez dias para a conclusão do procedimento, ficando os presos detidos no Setor de Carceragem Temporária à disposição da Justiça de Realeza.

Os nomes dos presos não foram repassados a imprensa.



Fonte: Polícia Civil


Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.