PM de Realeza apreende sete quilos de maconha em ônibus

quinta-feira, 05 de abril de 2018 | Policial

Na tarde de quarta-feira (04), por volta das 18 horas, na Rodoviária Municipal de Realeza, polícia militares abordaram um ônibus com itinerário de Foz do Iguaçu a Pato Branco, quando em buscas no interior do coletivo, no compartimento dos passageiros, foi localizado logo acima da poltrona de número 23 uma mochila contendo sete tabletes de maconha, que após pesados totalizou a quantia de 7,303 quilos.

Em ato contínuo os policiais constataram que a mochila não possuía a etiqueta de bagagem com a numeração para identificação, porém, um dos passageiros que estava sentado na poltrona de número 09 se demonstrou bastante nervoso com a presença da equipe policial militar no interior do ônibus, principalmente quando foi localizada a mochila contendo a droga, então o passageiro desembarcou do ônibus e permaneceu do lado de fora.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem ao passageiro, ele embarcou na cidade de Foz do Iguaçu às 12h30, com destino à cidade de Francisco Beltrão. No verso de sua passagem possuía uma etiqueta de bagagem que foi vistoriada, sendo uma pequena mochila de cor verde, mas nada de ilegal ou ilícito foi localizado.

O entorpecente localizado foi apreendido, e o suspeito foi conduzido até o 3º Pelotão de Polícia Militar de Realeza para a confecção da documentação.

Por não ter materialidade, até o momento, que vincule a mochila com a droga ao suspeito, ele foi identificado e qualificado no Boletim de Ocorrência, sendo orientado e liberado.

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Realeza.



Foto: PM Realeza


Imagem

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br