Notícia

  • 18 abril 2018
  • Policial
Dois homens morrem após acidente no interior de Santa Izabel do Oeste
Dois homens morreram após acidente de trânsito no interior do município de Santa Izabel do Oeste. A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus escolar, por volta do 12h50 desta quarta-feira (18).

A moto Yamaha YBR 125, placa de Santo Antonio do Sudoeste, seguia pela estrada rural sentido cidade a comunidade Linha Peroba, quando invadiu a pista contrária e colidiu na parte frontal do ônibus Mercedes Benz, placas de Santa Izabel do Oeste. Segundo informações de familiares dos envolvidos, o motociclista desviava de um enxame de abelhas.

Os ocupantes da moto, Vanderlei Adão Cordeiro, 38, e Adenilson Santos Dias, 32 anos, foram socorridos pelo SAMU, e devido à gravidade dos ferimentos foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde não resistiram às lesões e faleceram.

As vítimas eram moradores de Santa Izabel do Oeste e se deslocavam para trabalhar numa construção no interior. As famílias optaram em realizar a doação dos órgãos.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para necropsia, e posteriormente liberação aos familiares para atos fúnebres.

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste registrou a ocorrência.



Fotos: Internet/WhatsApp


ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.