ACIAR recebe Certificação Ouro no Programa de Certificação em Gestão da Faciap

quarta-feira, 21 de março de 2018 | Geral

A Associação Empresarial de Realeza (ACIAR) recebeu na quarta-feira (14), Certificação Ouro no Programa de Certificação em Gestão da Faciap (PCGF), em uma solenidade no auditório do SEBRAE, parceiro do programa, na cidade de Curitiba. O Programa foi criado para alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão.

Para isso, foram trabalhadas várias áreas dentro das entidades: pessoas; processos internos; finanças; clientes; cultura associativa; desenvolvimento local; e serviços. As coordenadorias e associações eram pontuadas segundo o desempenho alcançado. A soma dos pontos resultou na conquista de uma das três certificações, que são ouro, prata e bronze.

Das 54 Associações, apenas seis atingiram pontuação para Certificação Ouro, no Sudoeste apenas duas, Realeza e São Jorge. Para o presidente da ACIAR, Valmor Rodrigues da Fonseca, "receber essa certificação é motivo de muito orgulho para a ACIAR, pois reflete que o trabalho realizado está condizente com os princípios da entidade"; também reiterou que "acredita no potencial das empresas do município, e que, vê a ACIAR como um elo imprescindível para o desenvolvimento das mesmas".

"Mais importante do que o próprio certificado é que presidentes, diretores e executivos mantenham em prática as ferramentas de boa gestão que obtiveram com o programa", afirmou o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. "É uma oportunidade que este projeto oferece para que as entidades cresçam e também contribuam para mudar a realidade de seu território".

A ACIAR recebeu com muito orgulho essa premiação e compartilha com todos os seus associados, pois são o motivo de sempre se buscar mais.


Fonte: ACIAR

Imagem

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br