Notícia

  • 24 abril 2018
  • Policial
PRF recupera veículo roubado que estava carregado com cigarros paraguaios em Realeza
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada do dia 20, sexta-feira um Hyundai I30 carregado com cigarros. Por volta das 05h20 horas, uma equipe PRF, realizava ronda na rodovia BR 163 próximo à Realeza,  quando no km 127 deu ordem de parada para um veículo Hyundai I30 2.0, cor preta,  porém o mesmo desobedeceu tal ordem e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando na PR 182 sentido Realeza, próximo a comunidade Flor da Serra foi alcançado.

O condutor adentrou na contramão de direção, no acostamento e abandonou o veículo fugindo a pé num matagal, não sendo possível localiza-lo, porém o passageiro do veículo foi  dominado pela equipe.
Em fiscalização ao veículo constatou-se que os mesmos estavam transportando cigarros oriundos do Paraguai cobertos por um pano preto. Ainda em Identificação veicular verificou-se que o automóvel era produto de furto/roubo em Porto Alegre (RS).

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Contrabando e Receptação. Veículo e mercadoria entregue na Receita Federal de Cascavel Indivíduo encaminhado a Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante.


Fonte e foto: PRF
Imagem
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.