Abordagens da Polícia Militar de Realeza resultam na prisão de duas pessoas por posse de drogas

terça-feira, 04 de junho de 2019 | Policial

No início da tarde desta terça-feira (4), por volta das 12h20min, policiais militares de serviço no município de Realeza receberam a informação de que um vendedor ambulante, trajando camiseta vermelha, shorts e boné, estaria circulando pelo Centro em atitude considerada suspeita.

 

Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e localizaram um indivíduo com as características informadas. Procedida a abordagem, em busca pessoal, foi localizada pequena porção de maconha no bolso do shorts. Em busca realizada na mochila do abordado, foi localizado um tablete de maconha que, pesado, totalizou 50 gramas, sobre o qual o abordado afirmou se destinar ao consumo pessoal.

 

Em razão de os policiais militares terem recebido a informação de que o abordado não se tratava daquele que estaria em atitude suspeita, continuaram o patrulhamento, localizando um segundo homem com as características informadas. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado, na posse do suspeito. No entanto, em busca realizada na mochila do abordado, novamente foi localizada uma pequena porção de maconha que totalizou 1g, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.

 

Os dois homens, um de 33 anos e outro de 19 anos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br