Acidente envolvendo três veículos no trevo de Realeza deixa cinco feridos e uma vítima fatal

quarta-feira, 16 de setembro de 2020 | Realeza

Você também pode ouvir esta matéria

Um grave acidente envolvendo um Chevrolet/Spin, um Chevrolet/Montana, um Volkswagen/Golf e uma carreta aconteceu nesta manhã em Realeza na PR-182.

 

Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, um Chevrolet/Spin da Prefeitura de Capanema estava voltando de Francisco Beltrão com 07 ocupantes, sendo 03 pacientes que realizam hemodiálise, 03 acompanhantes dos pacientes e o motorista.

 

Segundo informações, o veículo Spin Ltz estava voltando para Capanema pela PR-182 quando um carreta entrou no trevo de Realeza/Santa Izabel do Oeste fazendo com que o motorista desvia-se para não ocorrer o choque, porém, ao realizar a manobra, o veículo se chocou com um VW/Golf de Ampére que vinha no sentido contrário, posteriormente, capotou na pista e acabou atingindo uma Chevrolet/Montana, com placas de Dois Vizinhos e ocupado por uma moradora de Planalto, que também seguia sentido contrário na pista.

 

O motorista da carreta informou que não conseguiu visualizar o automóvel se aproximando do trevo pois o mesmo vinha em alta velocidade.

 

Uma pessoa veio à óbito no local, três das vítimas foram encaminhadas com ferimentos médios e graves a Francisco Beltrão e uma pessoa foi encaminhada ao PA de Realeza.

 

O motorista do Spin Ltz e os condutores dos outros veículos envolvidos no acidente tiverem apenas ferimentos leves.



Fonte: REDAÇÃO RÁDIO CLUBE | FOTOS: RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br