Ações solidárias estão sendo realizadas no trevo de Realeza

sexta-feira, 27 de março de 2020 | Realeza

Ações solidárias estão se tornando cada vez mais comuns no Brasil em época de pandemia por conta do novo Coronavírus (Covid-19).

 

Em Realeza um grupo de pessoas as quais estão comprometidas em ajudar de maneira voluntária e organizada, estão realizando a entrega de marmitas e água a todos os caminhoneiros que trafegam pelo trevo que liga Capanema a Cascavel.

 

Donny Silva, voluntário e divulgador, comenta que devemos nos comprometer em ajudar não somente os caminhoneiros, mas sim todas as pessoas que estão de certa forma, passando por algum tipo de necessidade durante este período de quarentena.

 

“Na quinta-feira à tarde, 19 de março, eu juntamente com meus amigos Oséias Martins e Renato da Mecânica Ar Livre, conversamos sobre a ideia de realizar um levantamento monetário a fim de comprar e distribuir de maneira totalmente gratuita, marmitas e água para caminhoneiros que trafegam pelo nosso trevo, pois afinal a função deles é de extrema importância neste momento”, comenta Donny Silva.

 

Ontem, quinta-feira 26, foi realizada a entrega de 130 marmitas aos caminhoneiros, e para amanhã já estão confirmadas mais 200, além de garrafas de água potável.

 

Após o início das atividades voluntárias foi informado que mais de 450 marmitas já foram arrecadadas através de doações para o grupo e que os números tendem a aumentar.

 

Através da página de Donny Silva no Facebook, estão sendo feitas transmissões ao vivo de modo que a população possa acompanhar a rotina do grupo solidário e possa interagir com os voluntários.

 

Se você gostaria de ajudar com alguma quantia em dinheiro ou condimentos, entre em contato com Donny através do Whatsapp (46)99921-0271.



Fonte: DONNY SILVA | RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br