Adolescente é apreendido em flagrante furtando mercado em Realeza

segunda-feira, 02 de julho de 2018 | Policial

Na madrugada de sábado (30), por volta da 1h20, policiais militares foram acionados para prestar atendimento a ocorrência em que o solicitante relatava ser o proprietário de um mercado localizado na Avenida Bruno Zuttion, no Centro de Realeza, que o alarme de seu estabelecimento havia disparado e que pelas imagens das câmeras de monitoramento, pode perceber que havia uma pessoa no local.

Os policiais imediatamente se deslocaram até o local e iniciaram as buscas para localizar o suspeito, sendo encontrado escondido entre caixas de bebidas.

Realizada a abordagem, foi encontrada nos bolsos do suspeito certa quantia em dinheiro e após a sua identificação, foi verificado que se trata de um menor, com 17 anos de idade, que já havia sido apreendido na noite anterior pela Polícia Militar em razão da prática de furto.

O Conselho Tutelar de Realeza foi acionado para acompanhar os procedimentos da apreensão do adolescente e após a elaboração da documentação pertinente, o menor foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.



Fonte: Jornalismo Rádio Clube - Fotos: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br