Alunos são colocados para roçar lote de colégio do PR e fato repercute nas redes

terça-feira, 18 de maio de 2021 | Geral

Em tempos de redes sociais quase tudo vira polêmica. Todo dia tem cancelamentos, discussões e celeumas. Em Cascavel no Oeste do Paraná o simples ato de alunos ajudarem no trabalho de limpeza da escola gerou polêmica nas redes sociais da cidade.

 

A equipe do portal CATVE, site de noticiais local, recebeu denúncia de que alunos do Colégio Estadual 14 de Novembro em Cascavel estaria realizando a roçada de grama no espaço. Nas imagens enviadas ao Portal CATVE.COM é possível ver os estudantes com máquinas na mão realizando o trabalho.

 

Em contato com a direção da escola, a reportagem foi informada de que um mutirão foi realizado na unidade de ensino na sexta-feira, sábado e domingo (14, 15 e 16). Ainda conforme informado, os trabalhos são feitos com a participação da APMF (Associação de Pais, Mestres e Funcionários) e tem a autorização e participação dos pais.

 

Os adolescentes têm 17 anos registrados nas imagens são filhos de membros da APMF, de acordo com a direção do NRE (Núcleo Regional de Educação) e realizavam trabalho voluntário na instituição. O objetivo dessa limpeza e organização é devido o retorno das aulas previsto para o dia 24 de maio na Escola Estadual.



Fonte: CATVE | FOTO: Reprodução

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br