Armas abandonadas são apreendidas pela PM no interior de Realeza

segunda-feira, 09 de julho de 2018 | Policial

Policiais militares em patrulhamento na sexta-feira (06), às 19 horas, na Linha São José, interior de Realeza, avistaram estacionada na estrada rural, próximo ao portão de uma propriedade uma motocicleta Dafra Speed 150 de cor prata, placa de São Paulo (SP), e próximo a esta moto, no chão, havia uma bolsa de cor preta, onde perceberam parte de um cano e parte de uma coronha de uma possível espingarda.

Em verificação dos objetos, os policiais constataram ser uma espingarda da marca Rossi, numeração ilegível, possivelmente de calibre .24, sem munições. Dentro da bolsa, havia uma lanterna de plástico na cor azul e branca e uma garrucha sem marca aparente, com numeração, calibre .28, carregada com um cartucho intacto.

Os policiais se deslocaram até a frente do portão da residência, onde visualizaram duas pessoas suspeitas próximas a área da casa, que ao perceberem a presença policial correram sentido a um matagal, não sendo mais localizadas.

Em conversa com o proprietário do local, ele relatou aos policiais não conhecer os suspeitos, disse apenas que eles chegaram pedindo água para beber. Em consulta ao sistema a motocicleta não possuía alerta para furto ou roubo.

As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.



Fonte: Jornalismo Rádio Clube - Foto: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br