Arrombamento e tentativa de furto em mecânica de Realeza

segunda-feira, 13 de maio de 2019 | Policial

Na manhã de segunda-feira (13), por volta das 08 horas, a Polícia Militar de Realeza foi acionada para prestar atendimento a ocorrência de tentativa de furto qualificado, praticada durante a noite, em uma oficina mecânica do município.

Os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência, onde foram informados que durante a noite, por volta das 21h50, ocorreu um disparo do alarme da empresa e, após verificarem as imagens das câmeras de vigilância, os proprietários perceberam que três homens teriam adentrado no perímetro do imóvel, se dirigido até uma das portas e, com o auxílio de um alicate "corta vergalhão", romperam o cadeado da porta, deixando o local sem nada levar após o disparo do alarme.

Da análise das câmeras de segurança, aparentemente, os autores da tentativa de furto se utilizaram de um veículo Chevrolet Montana de cor prata para a prática do crime.

Os policiais militares continuam em diligências com o objetivo de identificar os autores e orientam a população para que, com a aproximação das estações mais frias do ano, redobre os cuidados com a vigilância, uma vez que marginais costumam se aproveitar do maior recolhimento das pessoas para a prática de crimes.



Fonte: PM - Imagens: Inviolável

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br