BPFRON, 21ºBatalhão e Receita Federal recuperam veículo roubado carregado com bebidas estrangeiras em Ampére

terça-feira, 02 de março de 2021 | Policial

Na manhã de terça-feira, (02/03), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, policiais militares do 21ºBatalhão e agentes da Receita Federal realizavam patrulhamento na cidade de Ampére, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo VW/Jetta.

 

Com a aproximação policial o condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a um acompanhamento tático.  Em dado momento o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu em meio a uma região de mata não sendo localizado.  O veículo estava carregado com 700 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. Foi constatado que o veículo seria produto de um roubo ocorrido em São José dos Pinhais-PR em 2018.

 

No veículo também foi encontrado um rádio comunicador e um dispositivo de fumaça usado para tentar dificultar abordagens de fiscalização. O veículo e materiais apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

 

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.



Fonte: BPFRON

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br