BPFron apreende cerca de 300 quilos de maconha durante Operação Hórus em Guaíra

sábado, 20 de junho de 2020 | Policial

Na madrugada deste sábado (20), mais um grande trabalho interagências foi realizado por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, em Guaíra, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA- BPFRON COE/ BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Durante patrulhamento fluvial embarcado na região de Guaíra/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

 

Na tentativa de abordagem, os criminosos perceberam aproximação policial e iniciaram grande correria generalizada em diversas direções na mata fechada, não sendo localizados.

 

As equipes lograram êxito em realizar apreensão de aproximadamente 300kg de maconha que estavam escondidos na mata, um prejuízo de aproximadamente RS 300.000,00 (trezentos mil reais).

 

Essa foi mais uma demonstração da importância das ações integradas na região; seja por terra, água ou ar; tais ações foram intensificados após a morte do militar do Exército Brasileiro no Rio Paraná e têm causado grandes prejuízos aos criminosos da região.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:

(41) 9 9106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!



Fonte: BPFron

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br