BPFron apreende herbicida contrabandeado do Paraguai próximo de Realeza

segunda-feira, 06 de janeiro de 2020 | Policial

Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento no âmbito da Operação Hórus na PR-182 próximo a cidade de Realeza na noite de domingo (05), quando abordaram um ônibus de transporte interestadual que fazia o itinerário Foz do Iguaçu a Lages (SC).

 

Em revista no compartimento de bagagens, foi localizado em uma mala 40 pacotes de herbicida contrabandeados do Paraguai, totalizando 20 kg do produto.

 

Através da etiqueta de identificação da bagagem foi localizado o proprietário do produto que afirmou ter adquirido na cidade de Foz do Iguaçu e transportaria até a cidade de Campos Novos (SC).

 

O homem de 61 anos foi preso e encaminhado juntamente com a mercadoria contrabandeada a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

 

A Operação Hórus faz parte do Programa do VIGIA, e é uma Operação realizada pelo BPFron-PMPR, Polícia Federal, Receita Federal do Brasil, Polícia Civil grupos COPE e TIGRE, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro com apoio da SEOPI- Secretaria de Operações Integradas/MJSP.



Fonte: PM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br