BPFRON e Polícia Militar de Barracão apreendem cocaína durante Operação Hórus

terça-feira, 30 de junho de 2020 | Policial

Na noite desta segunda-feira (29), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON realizavam patrulhamento na cidade de Barracão-PR, quando avistaram um veículo Renault/Clio de cor branca. Foi dado voz de abordagem, porém o condutor do veículo não acatou, dando início a um acompanhamento tático, sendo solicitado apoio à Polícia Militar de Barracão-PR na tentativa de efetuar a abordagem do veículo. Em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta do canteiro central de uma avenida.

 

Após a colisão, um dos indivíduos jogou para fora do veículo um pacote, que após conferência, constatou-se tratar de substância análoga à cocaína. No veículo havia um casal. Com eles foi encontrado mais 1,3 gramas da mesma substância além da quantia de R$3.155 em espécie.

 

Diante dos fatos os indivíduos foram presos, o veículo, droga e dinheiro foram apreendidos e encaminhados para o Pelotão da Polícia Militar de Barracão para a confecção dos documentos necessários, posteriormente encaminhados aos procedimentos cabíveis.

 

Whatsapp disk denúncia do BPFRON:

(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!



Fonte: PMPR / SUBCG / BPFRON

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br