BPFron realiza apreensão de bebidas no Sudoeste do Estado

sábado, 07 de setembro de 2019 | Geral

Na manhã desta sexta-feira (6), Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na BR-163 em Barracão-PR quando avistaram um veículo VW Crossfox de cor preta parado as margens da rodovia.

 

Ao visualizar a viatura o motorista adentrou a rodovia sentido Santa Catarina, momento em que o veículo foi alcançado e abordado pelos policiais , que ao aproximar-se do veículo notaram que haviam volumes cobertos por um pano preto nos bancos dianteiro e traseiro. Em revista veicular foi encontrado um rádio comunicador HT ligado bem como uma grande quantidade de volumes de vinho de diversas marcas estrangeiras e sem o devido desembaraço aduaneiro, produtos estes com um valor estimado em R$40.000,00 mil reais.

 

O condutor do veículo, um masculino de nacionalidade Argentina, informou aos policiais que pegou os vinhos na Argentina e levaria até a cidade de Francisco Beltrão e receberia o valor de R$ 200,00 pelo transporte.

 

Em contato com a polícia Argentina, a mesma informou que o indivíduo não possui nenhuma pendência com à justiça daquele país em seu desfavor.

 

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi identificado e liberado conforme orientação da Receita Federal, o veículo juntamente com a mercadoria e o rádio comunicador HT foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para as providências cabíveis.



Fonte: BPFRON

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br