BPFron realiza apreensões de cigarros e maconha em ônibus em Realeza

segunda-feira, 12 de agosto de 2019 | Policial

Na noite de domingo (11), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam abordagens na cidade de Realeza quando abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde em revista ao bagageiro foram localizadas três malas contendo diversos pacotes de cigarros de origem estrangeira de diversas marcas, que após contabilizados deram um total de 277 pacotes.

Através dos tickets de controle de bagagem, os policiais constataram que os cigarros pertenciam a um casal de origem boliviana.

Os pacotes de cigarro foram apreendidos e entregues na Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste e os passageiros identificados e liberados.

Na madrugada de segunda-feira (12), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam abordagens na cidade de Realeza quando abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde em revista ao bagageiro foram localizadas em uma mochila 17 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 11,550 kg.

Através do ticket da bagagem foi identificado o proprietário do ilícito, um homem de 28 anos.

Ele relatou aos policiais que pegou a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu e levaria até a rodoviária de Porto Alegre (RS) e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Em ato continuo, na parte superior do ônibus foi abordada uma passageira de 26 anos, onde em buscas em sua mochila foi encontrado um tablete de maconha que após pesagem resultou em aproximadamente 0,650 kg.

Ambos os passageiros foram presos e a droga apreendida, encaminhada para a Polícia Civil de Realeza.



Fonte: BPFron

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br