Cadáver encontrado em residência no interior de Santa Izabel

sexta-feira, 07 de agosto de 2020 | Policial

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 13:30hs, foi encontrado por moradores da comunidade da Linha Alvorada, Santa Izabel Do Oeste, um senhor em óbito em sua residência.

 

Segundo relatado por um conhecido deste senhor, o mesmo havia comentado na quarta-feira (05), que não estava se sentindo bem em virtude ao consumo de bebidas alcoólicas. Desde então o senhor não foi mais visto na comunidade.

 

Na manhã desta sexta-feira, vizinhos foram até a residência do senhor em questão e observaram que o mesmo estava deitado de bruços sob a cama, porém, devido a já conhecerem seu hábito de consumir bebidas alcóolicas ignoraram a situação.

 

Ainda na sexta-feira, no período da tarde, os mesmos vizinhos citados voltaram a residência do senhor e ao perceberem que o senhor estava na mesma posição, desconfiaram que algo estivesse errado e ao verificarem certificaram o óbito.

 

Populares informaram que o nome da vítima seria Vando, idade 45 anos, e que ele era conhecido popularmente como “Lima”, porém não souberam informar o sobrenome do mesmo.

A princípio a morte foi tratada como sendo de causa natural e o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

 

 



Fonte: RÁDIO CLUBE COM INFORMAÇÕES DE RÁDIO DANÚBIO AZUL

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br