Capitão Leônidas Marques: Motorista que causou acidente com vítima fatal se apresenta na Delegacia

segunda-feira, 07 de junho de 2021 | Policial

O motorista que causou o acidente que vitimou o jovem de Santa Lucia Edson David Alves Bordignon de 20 anos, foi identificado.

 

Ele na companhia de seu advogado se apresentou na Delegacia de Polícia e deu a versão dos fatos.

 

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira dia 13 de maio, quando ele estava seguindo de bicicleta pela BR 163 para Santa Lucia e foi atingido por uma Van.

 

Como o motorista não parou para prestar socorro, começou o trabalho de investigação por parte da Policia Civil de Capitão L. Marques.

 

O acidente ocorreu na pista em construção que não está liberada para trafego de veículos.

 

Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que a van estava em alta velocidade quando atropelou o rapaz que estava de bicicleta.

 

Edson foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Capitão L. Marques, mas em razão da gravidade, foi transferido ao Hospital Universitário em Cascavel, e faleceu em decorrência de traumatismo craniano.

 

O motorista que se apresentou na delegacia, alegou ter ficado com medo do comportamento das pessoas que seguiam com o ciclista e deixou o local. Também disse que não conseguiu avisar ninguém da saúde ou policia que havia provocando o acidente.

 

O investigador da Policia Civil Joao Gustavo, comenta da investigação e confirma que o motorista se apresentou.



Fonte: Rádio SAN FM | Foto: Divulgação / Edson

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br