Cerimônia com autoridades formaliza a construção do Hospital Municipal de Realeza

sábado, 12 de setembro de 2020 | Realeza

                         

 

Aconteceu nesta sexta-feira a cerimônia de solenidade para a formalização da assinatura de ordem de serviço da construção do Hospital Municipal de Realeza. Inicialmente, serão investidos R$ 2,250 milhões nas instalações.

 

O evento contou com a presença do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, os deputados estaduais Nelson Luersen e Luiz Fernando Guerra, justamente com o Prefeito de Realeza, Milton Andreoli, e a Secretária de Saúde Municipal de Realeza, Eliete Pimenta e demais autoridades.

 

O Prefeito Milton Andreolli, durante seu pronunciamento saudou os chefes estaduais e os demais presentes, ressaltou o trabalho conjunto entre a administração municipal juntamente com as autoridades e ainda durante seu discurso, disse que irá enviar um projeto de lei solicitando a troca do nome do Hospital de "Nossa Senhora Aparecida" para "Eunídio Maximiliano", o nome seria uma homenagem ao antigo proprietário/fundador das primeiras instalações no local.

 

A empresa realezense MLB Construtora ganhou por meio de licitação, a autorização para construção, ampliação e reforma do Hospital Municipal de Realeza. As obras devem iniciar em breve.



Fonte: REDAÇÃO RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br