Colégio Estadual de Flor da Serra de Realeza recebe homenagem da SEED

terça-feira, 05 de fevereiro de 2019 | Realeza

O Colégio Estadual do Campo de Flor da Serra – Ensino Fundamental e Médio, de Realeza, foi homenageado pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED), na abertura do Seminário Gestão em Foco, no dia 22 e 23 de janeiro em Faxinal do Céu.

A homenagem recebida pelo diretor Juliano Cesar Klein, ocorreu devido o Colégio ter avançado e conseguido se destacar no Núcleo de Francisco Beltrão com a melhor nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 6,6 no Ensino Fundamental séries finais.

Os índices visam demostrar a qualidade da educação e a aprendizagem dos alunos, que exige um trabalho comprometido e em equipe entre direção, pedagoga, famílias, professores, alunos, funcionários refletindo diretamente em conhecimento científico e na vida dos alunos.

O trabalho realizado no Colégio considera a realidade da escola de Campo e também dos alunos, possibilitando o ensino e a aprendizagem significativa para os educandos, no entanto, há conscientização sobre a importância de participação no ensino, refletindo, conhecendo e transformando informações em conhecimentos.

Isso ocorre através de diferentes metodologias utilizadas em sala de aula, diferentes instrumentos avaliativos e critérios bem definidos, associando teoria e prática, envolvendo os educandos e contribuindo para uma formação humana integral em todos os aspectos, visando sempre à qualidade de ensino.



Fonte: Assessoria

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br