Com geada em alguns locais, termômetros registram temperaturas abaixo de cinco graus

sexta-feira, 03 de julho de 2020 | Clima Tempo

O dia iniciou com temperaturas baixas na Tri Fronteira, por volta das oito horas da manhã os termômetros postados no centro das cidades gêmeas os termômetros marcavam três graus, mas bem no início da manhã termômetros marcavam temperaturas a baixo de dois graus.

 

Teve até registro de geada em alguns locais da cidade, onde o vento não era intenso. A previsão é que durante esta sexta-feira (03), a temperatura máxima seja de 15 graus em Barracão e Dionísio Cerqueira sem previsão de chuvas. Para sábado o dia amanhece com mínimas entre 04 graus e máximas de 18 graus sem previsão de chuva. O domingo deverá sofrer uma elevação na temperatura, cuja a mínima não deverá ser menor que 14 graus e a máxima não será superior a 18 graus o dia deverá ser de tempo encoberto com chuvas no decorrer do dia.

 

REALEZA

Nesta sexta-feira (03), houveram quedas bruscas na temperatura em Realeza e alguns pontos da cidade amanheceram com geada.

Segundo o portal THE WEATHER CHANNEL as temperaturas no final de semana devem ficar mais amenas e com pouca possibilidade de chuvas.

 

FINAL DE SEMANA

Sábado o clima se mantém parcialmente nublado, com ventos de 13km/h, taxa de umidade relativa do ar 66%, durante o dia temperatura mínima de 14°C, máxima de 22°C e quase 0% chances de chuva, já no Domingo o clima será nublado, com ventos de 11km/h, taxa de umidade relativa do ar 70%, durante o dia temperatura mínima de 16°C, máxima de 25°C e 20% chances de chuva.



Fonte: PORTAL TRI / RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br