Condutor embriagado é detido pela Polícia Militar de Realeza

sábado, 24 de outubro de 2020 | Policial

Durante a noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h30min, policiais militares em serviço no Município de Realeza realizavam patrulhamento pela Av. Bruno Zuttion quando avistaram um veículo VW/Saveiro que transitava pela via com som excessivamente alto, audível a mais de 50 metros de distância do veículo.

 

Realizada a abordagem ao veículo, em busca pessoal realizada em seus ocupantes, nada de ilícito foi constatado além de alguns sintomas de que haviam consumido bebidas alcoólicas. Ao ser realizada vistoria no automóvel, foram localizadas duas latas de cerveja abertas no console central. Perguntado aos abordados se haviam ingerido bebidas alcoólicas, responderam que sim, que desde a tarde estariam consumindo cerveja. Afirmaram ainda que residiam em Capanema e que teriam vindo até Realeza para "darem uma volta".

 

Em razão de tais fatos, foi oportunizado ao condutor do veículo a realização de teste de alcoolemia no sopro, que se dispôs a fazer, cujo resultado aferido foi de 0,45 mg/l de ar alveolar.

 

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e, após a elaboração da documentação pertinente, foi encaminhado à Delegacia de Realeza para os demais procedimentos cabíveis.



Fonte: POLÍCIA MILITAR

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br