Conselho Comunitário de Segurança de Realeza convoca membros para eleição de nova gestão 2021-2023

terça-feira, 08 de junho de 2021 | Realeza

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Realeza está convocando os seus membros para a eleição da nova gestão com mandato para o biênio 2021-2023.

 

A presidência do processo eleitoral será exercida conjuntamente pelos membros da Polícia Militar.

 

As chapas concorrentes deverão ser apresentadas por meio de um Requerimento de Inscrição de chapa, conforme o modelo disponível no site da Coordenação Estadual dos CONSEGs, devidamente acompanhado dos respectivos Atestados de antecedentes criminais de todos os inscritos, disponível gratuitamente através do site da Polícia Federal, protocolado junto aos Membros Natos, a partir do dia 10 de maio de 2021 até o início da eleição, nas dependências do Colégio XII de Novembro.

 

Para se candidatar é necessário residir, trabalhar, estudar ou representar organização que atue na área de circunscrição do “CONSEG REALEZA” do município, ser voluntário, ter idade mínima de 18 anos, ter conduta ilibada e idoneidade moral, a ser conferir pela Coordenação Estadual dos CONSEGs, necessária para o exercício das funções junto ao CONSEG.

 

A composição mínima de chapa concorrente ao processo eleitoral será, obrigatoriamente de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 1º Tesoureiro, que integrarão a Diretoria Executiva.

 

 

As funções de 2º Secretário e 2º Tesoureiro, ambos integrantes da Diretoria Executiva, bem como os 3 (três) Membros para composição do Conselho Fiscal são opcionais.

 

As eleições ocorrerão no dia 19 de Junho de 2021, iniciando as 08:00h e terminando às 10:00h, nas dependência do Colégio XII de Novembro, Rua Belém, nº 2776, no centro de Realeza.



Fonte: RÁDIO CLUBE COM ASSESSORIA

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br