Delegado de Realeza informa como será o atendimento durante o período de quarentena

terça-feira, 24 de março de 2020 | Realeza

Você também pode ouvir esta matéria

O delegado de Realeza, Bruno Trento Hein, concedeu uma entrevista por meio de Whatsapp informando como está acontecendo o atendimento duranto o período de quarentena no Brasil.

 

Em Realeza o atendimento está sendo realizado das 14h às 17hs e apenas para situações chamadas de "pontuais" assim como latrocínio, homicídio, feminicídio, violência doméstica e demais casos graves.

Já em Santa izabel não haverá atendimento presencial e orienta-se a população deslocar-se até Realeza para registro de boletins.

 

Ainda informa que antes de deslocar-se ao local de atendimento realize uma ligação informando o ocorrido e em alguns casos receberá orientações de como proceder.

 

ATENDIMENTO

Todos que adentrarem à delegacia deverão obrigatoriamente dirigir-se ao banheiro para lavar suas mãos e em sequência utilizar alcool gel e caso esteja com algum tipo de gripe o atendimento será condicionado ao uso de máscara cirúrgica.

 

Registro de furtos, extravios de documento e alvará de funcionamento deverão ser realizados online através do http://www.policiacivil.pr.gov.br/servicos.



Fonte: INFORMAÇÕES: BRUNO TRENTO HEIN / RÁDIO CLUBE

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br